sexta-feira, 12 de junho de 2009

Twitter

Para que serve?
O Twitter é uma ferramenta para você dividir suas idéias, opiniões, links e tudo o que achar interessante com o mundo. No começo, era apenas sobre o que você estava fazendo no momento, mas com a evolução da ferramenta, tudo mudou!

Para se dar bem no Twitter você precisa entender como funciona esse mundo. Twitter não é Orkut, então nada de querer mandar coisas do tipo que você manda por scrap. Ele também não é Messenger, então nada de bater papo por ali, todo mundo vai ver.

Uma coisa é responder algo sobre uma twittada boa, fazer com comentário ou complementar com algum link, outra coisa é manter uma conversa com direito a oi, tudo bom. Isso é o tipo de coisa que nenhum twitteiro gosta!

Primeiros passos
Faça uma conta no site do Twitter, escolha um nome bacana, que não seja difícil de ser memorizado, falado ou escrito. A foto é importante; você não precisa ser lindo ou perfeito, mas uma foto bem tirada, que tenha foco e mostre o seu rosto é sempre bacana.

Para seguir alguém, esteja logado, entre na página da pessoa e clique em Follow, para deixar de seguir alguém, basta fazer o mesmo, mas clicando em Device updates OFF ... mais informações (http://comomontarseublog.blogspot.com/2009/05/twitter.html)




Nenhum comentário:

Postar um comentário